segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Joaquim Alencar, candidato a vereador n º 22.451


Joaquim Alencar, estou postulando uma cadeira de vereador em Manaus, agradeço aos que confiarem nas minhas propostas, que visam alavancar o futebol-esporte amazonense,melhorar o transporte coletivo,inclusive colocando um transporte de massa fluvial com saída,do Puraquequara, com várias paradas intermediarias, Colônia Sto. Antônio, Mauazinho, Panair, Manaus Moderna,São Raimundo,Ponta Negra,Porto do David,com o ponto final no Tarumã. 

Espero conseguir o meu objetivo no pleito, não vou esmorecer jamais, porque sei do que sou capaz. Estou certo de que trabalharei muito, embora enfrentando muitas dificuldades. 

Mesmo com todos os obstáculos, neste processo de avaliação popular, me sinto fortalecido ainda mais, por causa do amor que tenho por esta cidade. 

A luta continua em apoio ao nosso candidato rumo ao comando da Prefeitura de Manaus. Vamos juntos marchar com Marcelo Ramos e Josué Neto, para a vitória. Até breve amigos.



Um comentário:

  1. Bom dia, muito me orgulho de ver alguém tão vívido e capaz de assmir tal posto. Sempre pró-ativo, energético em seus onjetivos e muito trabalho em pro de uma Manaus mais digna e crédula. Parabéns de um colega e admirador Fastiano.

    ResponderExcluir